BNews Nordeste

"Ambiente totalmente impossibilitado", relata árbitro da partida entre Sport x Vasco

Reprodução/Sport TV
Partida entre Sport x Vasco precisou ser encerrada deviddo a confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Sport TV

Publicado em 17/10/2022, às 13h45   Cadastrado por B.J


FacebookTwitterWhatsApp

O árbitro da partida entre Sport e Vasco, no último domingo (16), na Ilha do Retiro, relatou na súmula toda confusão e confirmou a expulsão dos jogadores do Vasco, Raniel e Luiz Henrique. 

“A torcida do Sport estourou o portão atrás do gol onde defendia a equipe do Sport, e começa uma invasão de muitos torcedores, não somente pelo portão, mas também por outros pontos da arquibancada. Informo que os mesmos agrediram jogadores visitantes, que imediatamente correram para o seu vestiário, um senhor e uma senhora bombeiros civis que estavam trabalhando próximos ao portão, inclusive continuaram sendo agredidos após a senhora já estar caída e o senhor tentando protegê-la", escreveu.

Claus foi além e informou que não se sentiu seguro em retomar a partida. “Comunicamos o encerramento da partida por não sentir segurança em relação a minha integridade física e dos demais profissionais envolvidos no jogo, além do ambiente totalmente impossibilitado para a prática do esporte futebol, a partida foi encerrada. Informo ainda que o comunicado ocorreu aproximadamente 45 minutos após o jogo ter sido paralisado”, enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp