BNews Nordeste

Cearense é surpreendido com pedido de casamento nas nuvens

Reprodução/ instagram @solloneto
O pedido de casamento foi feito durante o voo de São Paulo à Fortaleza e emocionou toda tripulação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ instagram @solloneto

Publicado em 23/05/2022, às 09h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedido de casamento nas alturas. Foi assim que o diretor comercial Rafael Godoi surpreendeu o jornalista cearense Sóllon Neto durante um voo que saiu de São Paulo com destino a Fortaleza. O momento vivenciado pelo casal no dia 12 de maio foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

De acordo com o G1, a surpresa teve o apoio do chefe de cabine da companhia aérea Latam, Flávio Tonini, que anunciou aos passageiros que alguém no voo queria fazer um pedido especial. "Senhores passageiros, bom dia, gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês, eu sou chefe de cabine e esse é um voo muito especial para nós. O nosso cliente Rafael Godoi tem um pedido muito especial para fazer a bordo", disse o funcionário antes de passar a palavra para Rafael.

O pedido de casamento, assim como o de namoro em janeiro de 2021, foi nas nuvens e com muita emoção. "Encontrei o amor da minha vida. O mais incrível que eu já conheci e esse amor é você Sollon. Você é o mais amoroso, o mais Buda, o mais parceiro e por isso que a gente está aqui. Todos os planos que desejei compartilhar com alguém se tornaram possíveis ao seu lado.[...]Te amo, Sollon. Você aceita casar comigo?", disse Rafael, com a voz embargada. Em seguida se dirigiu ao namorado, trocou alianças e se beijaram, Toda tripulação compartilhou da alegria do momento com aplausos e gritos de apoio.

Leia mais:

Homem morre após ser baleado nas costas por segurança de evento

Vídeo: Policiais do Bope se juntam a PRFs em homenagem a agentes mortos na BR-116

Bebê com sinais de estupro morre em Alagoas; pais são presos

Sollon se manifestou nas redes sociais. "Saí de São Paulo namorando e cheguei em Fortaleza noivo. Digo sim para você nas alturas, mas diria também em qualquer outro lugar. Estar com você me faz cada vez mais vivo e capaz de enfrentar qualquer turbulência. Coisa dos céus! Te amo", escreveu.

A Latam informou que é muito comum esse tipo de ações a bordo, mas que elas só são possíveis em momentos em que a aeronave está estabilizada durante o voo priorizando sempre a segurança de todos. "Para muitas pessoas voar é algo mega especial e por isso querem aproveitar para eternizar momentos como um pedido de casamento. Em momento de pouso e decolagem nem os nossos tripulantes ficam em pé. Segurança sempre em primeiro lugar. Eles sabem exatamente o momento certo para esse tipo de ação que é um acontecimento super rápido", esclarece a companhia.

Agora, o casal que já tinha planos de casar, começa a acertar os preparativos para a cerimônia, que ainda não tem uma data definida. "Ainda não acertamos se vai ser no Ceará, em São Paulo ou no meio do caminho", brinca Neto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp