BNews Nordeste

Dentista leva soco de paciente dentro de UBS

Divulgação/FMS
O Conselho Regional de Odontologia emitiu uma nota informando que todas as providências estão sendo tomadas para garantir a segurança da dentista  |   Bnews - Divulgação Divulgação/FMS

Publicado em 29/04/2022, às 09h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cirurgiã dentista foi agredida, com um soco no tórax, por uma paciente da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Trindade, no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. O caso ocorreu nesta quinta-feira (28) durante o expediente de trabalho da profissional.

De acordo como G1, o Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI) emitiu uma nota informando que todas as providências estão sendo tomadas para garantir a segurança da dentista, que é concursada da Fundação Municipal de Saúde. A profissional registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial.

Leia mais:

Líder de facção criminosa é preso por Força Tarefa em Mossoró

Especializado em crianças e adolescentes, hospital em João Pessoa suspende atendimento nesta sexta-feira (29)

Mulher encontra chumbinho misturado com chocolate em ovo de Páscoa que ganhou de desconhecido; confira

A funcionária encontra-se afastada do trabalho por orientação da Fundação que já informou a Gerência de Saúde Bucal da Atenção Básica.

Confira a nota do Conselho Regional de Odontologia

Após denunciar ter sofrido uma agressão física durante atendimento, o CRO-PI e o SOEPI acompanharam a Dra. S. A. M. S. no registro do Boletim de Ocorrência.

A cirurgiã dentista, que é concursada da Fundação Municipal de Saúde, foi agredida fisicamente por uma mulher enquanto exercia o seu trabalho na Unidade de Saúde Deputada Francisca Trindade, no bairro Água Mineral.

CRO PI e SOEPI continuarão acompanhando de perto o caso para garantir a segurança da cirurgiã dentista e pedir mais segurança para todos os profissionais da odontologia no exercício de sua profissão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp