BNews Nordeste

Envolvidos em morte de policial em vaquejada são presos

Reprodução/Redes Sociais
Discussão entre o policial e um motorista teria resultado em vários disparos na cabeça da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/09/2023, às 08h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A investigação da morte do policial civil, ocorrida no último sábado (9), no município de Cajazeirinhas, ganhou desdobramentos um dia depois. Isso porque quatro envolvidos no assassinato foram presos, nas cidades de João Pessoal e Pombal, ambas no estado da Paraíba. As informações são da Polícia Civil local.

Na saída de uma vaquejada, o agente teria discutido com o motorista de outro carro, durante um extenso engarrafamento na saída do evento. Testemunhas indicaram que o autor do crime disparou três vezes contra a vítima, todos na região da cabeça, que morreu na hora.

A vítima, identificada como Jerre Adriano de Sousa Ribeiro, atuava na delegacia de Passagem, que é ligada à Seccional de Patos, e estava na Polícia Civil desde 2016.

Do mesmo modo, outras três pessoas, que estavam no carro com o autor dos disparos, fugiram após o crime. A PC-PB lamentou, por meio de nota, a morte do agente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp