BNews Nordeste

Frentista é perseguido e morto com 22 tiros a caminho da casa

Divulgação/TV Clube
O frentista pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro criminosos em outros dois veículos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Clube

Publicado em 16/12/2022, às 09h00   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Identificado como Thiago Gomes de Oliveira, um jovem de 27 anos foi executado com vários tiros, na madrugada desta sexta-feira (16). Thiago foi morto logo após sair do posto de combustíveis em que trabalhava como frentista e estava a caminho da casa da namorada. Ele pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro criminosos em outros dois veículos. O crime ocorreu no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina, por volta da meia-noite.

De acordo com a polícia, foram utilizadas duas armas de fogo e efetuados pelo menos 22 disparos contra Thiago. Os suspeitos fugiram e a vítima morreu no local. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. "O que sabemos é que ele saiu do trabalho com um amigo. Esse amigo estava em outra moto e não foi baleado pelos suspeitos, o que reforça a ideia de que se trata de uma execução. Além disso, nenhum pertence foi roubado", disse o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da PM-PI.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp