BNews Nordeste

Homem e criança morrem após caírem de prédio em Recife

Reprodução/ TV Globo
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como suicídio seguido de homicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 27/06/2022, às 08h49 - Atualizado às 08h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem e seu filho, de quatro anos, morreram após caírem de um edifício na Rua do Riachuelo, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O episódio ocorreu no sábado (25), mas só foi confirmado no domingo (26) pela Polícia Civil.

De acordo com o G1, o homem tinha 39 anos e estava vestindo bermuda clara e camiseta vermelha no momento da queda. Já o menino, usava bermuda vermelha e camisa branca. O fato ocorreu no Edifício Ébano que é residencial e comercial.

Leia mais:

Aeroporto de Recife tem problema na pista e diversos voos são remarcados

Final Feliz: Empresário perde envelope com R$13 mil para pagar funcionários, mas recupera dinheiro após divulgação na internet

'Qualquer pessoa que tivesse dado um tapa em um policial seria presa', diz sobrinho de homem morto em abordagem da PRF

Os corpos foram levados à sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese que o homem tenha se jogado juntamente com a criança.

“As investigações continuam até o esclarecimento do fato”, afirmou, em nota, a Polícia Civil. O caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp