BNews Nordeste

Suboficial da Marinha é morto a tiros durante assalto

Reprodução
Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, estava em Mossoró visitando familiares. Os bandidos levaram carro e arma do suboficial  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/06/2022, às 07h23 - Atualizado às 07h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O assalto a uma casa no bairro Bela Vista, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, acabou em tragédia. Um suboficial da marinha foi morto a tiros e uma idosa, de 71 anos, foi baleada pelos criminosos. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (26).

De acordo com o G1, a vítima foi identificada como Ricardo Luiz dos Santos, 57 anos, residente em Natal, mas estava em Mossoró visitando familiares. Os criminosos atiraram contra o suboficial quando invadiram a casa e perceberam que ele estava armado. Atingido pelos disparos, Ricardo ainda tentou correr, conseguiu fechar um dos portões da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia mais:

Homem é preso suspeito de matar esposa com golpes de faca peixeira

Adolescente decapita tio com dois golpes de foice durante briga

5,5 milhões caíram na pobreza no Nordeste; veja os piores cenários da região

Quatro bandidos entraram na casa, roubaram o carro do suboficial, a arma dele e outros pertences das pessoas que estavam no local, e fugiram. A idosa baleada, que não teve o nome revelado, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também esteve no local do crime.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp