BNews Nordeste

Final Feliz: Empresário perde envelope com R$13 mil para pagar funcionários, mas recupera dinheiro após divulgação na internet

Reprodução
Dois estudantes encontraram o envelope com o dinheiro e entraram em contato com o empresário para devolver o pacote  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/06/2022, às 13h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário da cidade de Ladris Sales, no Sul do Piauí, passou por momentos de desespero. Ele perdeu um envelope com R$ 13 mil que seria usado para pagar os funcionários, neste sábado (25). Cleiton Barroso resolveu divulgar a situação nas redes sociais e foi surpreendido com o contato de dois estudantes que acharam o envelope e devolveram o dinheiro.

De acordo com o G1, a quantia dentro do envelope era para pagar os funcionários do seu posto de gasolina. Mas, o pacote, que estava em seu bolso, foi perdido quando o empresário se locomovia de moto.  "Quando bati a mão no bolso e não achei o dinheiro, foi desespero total. Voltei no mesmo caminho, mas não achei o envelope. Coloquei no status do Instagram que tinha perdido o dinheiro e que quem achasse seria gratificado", disse.

Leia mais:

5,5 milhões caíram na pobreza no Nordeste; veja os piores cenários da região

Guarda municipal age com truculência contra participantes de brincadeira com fogos de artifícios; veja imagens

Pais conseguem na Justiça autorização para plantar maconha como tratamento para criança que já teve 200 convulsões

Minutos depois da postagem, o dono do posto recebeu a ligação de uma pessoa informando para ele ir até a padaria. No local, ele recebeu o envelope de volta que havia sido encontrado por dois estudantes."Os dois jovens contaram que me viram na rua procurando o dinheiro e queriam devolver. Foi um gesto único, não aceitaram receber a recompensa, porque estavam fazendo o que era certo. Fiquei muito feliz. Eles são um exemplo agora para toda a cidade", contou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp