BNews Nordeste

Homens invadem escola, rendem funcionários e fazem arrastão

Polícia Militar
Segundo funcionários, a escola não tem porteiro, nem segurança  |   Bnews - Divulgação Polícia Militar

Publicado em 09/06/2022, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Homens armados invadiram uma escola de ensino fundamental na zona Rural de Mossoró (RN). Na ação, que durou cerca de 15 minutos, eles renderam funcionários e alunos e fizeram um arrastão. Segundo os funcionários, eles chegaram a pé e entraram na escola pelo portão da frente. 

 “Começaram a colocar todos dentro de uma sala de aula e pegar todos os nossos pertences, sempre avisando que iriam ‘passar fogo’. Mostravam as armas o tempo inteiro. Os alunos estavam pânico”, disse um dos funcionários, que optou por não se identificar.

Leia mais:

Policiais são investigados em esquema de furto de combustíveis no Grande Recife

Acordo na Justiça mantém shows de Wesley Safadão e Xand Avião no Rio Grande do Norte

Suspeito de furto milionário em apartamento de Carlinhos Maia é solto pela Justiça

Policiais chegaram a perseguir os autores do crime, mas, após baterem o carro em uma árvore, os homens conseguiram fugir por dentro de um matagal. Os policiais conseguiram recuperar os itens roubados como celulares, relógios, algumas joias, impressora, equipamento de som e outros objetos. 

Em nota, a prefeitura de Mossoró informou que a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) estão trabalhando para implantar um sistema de monitoramento eletrônico nas unidades de ensino da rede municipal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp