BNews Nordeste

Jovem fica grávida após ser vítima de estupro coletivo; um dos abusadores é apreendido

Foto Ilustrativa
Segundo o delegado, exames confirmaram o estupro coletivo. Ele revelou que a vítima não optou pelo aborto  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 18h13


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de participação no estupro coletivo contra uma jovem, que ficou grávida após o abuso sexual, um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta sexta-feira (23). O crime aconteceu junto com o tio do adolescente, o que caracteriza o estupro coletivo.

A vítima registrou boletim na Delegacia da Mulher Norte, mas a polícia ao descobrir que um dos agressores era menor de idade encaminhou o caso para a Delegacia Especializada do Menor Infrator. O caso ocorreu em dezembro do ano passado, no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina.

A jovem tinha 17 anos quando foi convidada pelo adolescente, na época com 16 anos, parar ir até a casa do tio dele. "Eles ficaram ingerindo bebida alcoólica e jogando porrinha, quando a vítima estava embriagada o tio cometeu o ato e em seguida o menor. Desse estupro resultou a gravidez", contou.

Segundo o delegado, exames confirmaram o estupro coletivo. Ele revelou que a vítima, atualmente com 18 anos, não optou pelo aborto.

De acordo com o delegado Edvan Botelho, a internação do adolescente foi solicitada por 45 dias e a Justiça autorizou.

Ele foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória (Ceip). Já o tio estava no momento em que o sobrinho foi apreendido, mas não foi preso por não existir mandado de prisão contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp