BNews Nordeste

Jovem pede namorada em casamento durante passagem do eclipse solar; assista

Anderson Pereira/Acervo pessoal
O pedido ocorreu precisamente às 16h47, momento em que se formou o "anel de fogo" que dá nome ao eclipse  |   Bnews - Divulgação Anderson Pereira/Acervo pessoal

Publicado em 15/10/2023, às 19h15   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A passagem do eclipse solar anular, que aconteceu na tarde do último sábado (14) mexeu com o coração apaixonado do contador Anderson Pereira, de 24 anos. Ele pediu a namorada, Marisa Labara, de 23 anos, em casamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O pedido ocorreu precisamente às 16h47, momento em que se formou o "anel de fogo" que dá nome ao eclipse, quando o casal assistia ao fenômeno na Praia do Jacaré, em Cabedelo (PB).

“Eu já tinha comprado as alianças há duas semanas, e quando recebi, decidi que ia ser durante o eclipse, afinal de contas eu não poderia perder essa oportunidade, uma vez que outro desses só daqui há 20 anos e olhe lá!”, contou Anderson.

O agora noivo contou que ficou nervoso durante o pedido de casamento. Marisa aceitou o pedido e a união foi coroada com um trecho da música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, tocada no saxofone por um músico que estava no local.

“‘Evidências’ veio e foi o destino, foi por acaso”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp