BNews Nordeste

Jovem tira sensor de peças, furta roupas em shopping e acaba preso

Reprodução/Google Street View
O jovem removeu o sensor, assim como a etiqueta das peças furtadas, dentro de um shopping center  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 20/12/2022, às 08h37   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi flagrado por imagens de câmeras de segurança furtando roupas em um shopping center da Zona Leste de Natal (RN). A prisão do suspeito, de 19 anos, aconteceu na última segunda-feira (19). Acima de tudo, o suspeito espera a audiência de custódia e, conforme os seguranças, as imagens de circuito interno do empreendimento confirmaram o crime

O que chamou atenção, do caso que ocorreu por volta das 17h desta segunda, foi que o jovem passou um tempo em uma loja de departamentos do shopping. Após a suspeita, as imagens da câmera de segurança evidenciaram o procedimento que o homem se apossou para remover as etiquetas tal qual o sensor das peças. 

Ainda conforme a PM, os registros atestaram a confirmação do crime de furto. Um dos seguranças acionou a PM, e o suspeito foi preso em flagrante. Junto a ele, a corporação identificou uma bermuda, além de uma camiseta e um par de sandálias. 

Por fim, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da zona Sul de Natal onde foram instaurados os procedimentos necessários. Nesse sentido, ele foi liberado e espera a audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (20).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp