BNews Nordeste

Médico de 71 anos é preso por tentativa de crime sexual durante consulta em paciente

Reprodução/ Google Maps
A paciente, de 22 anos, fugiu do consultório e denunciou o ocorrido a uma delegacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 30/03/2022, às 09h12 - Atualizado às 09h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico, de 71 anos, foi preso por tentativa de crime sexual contra uma mulher, de 22 anos, em um Hospital municipal de Orós, interior do Ceará, nesta terça-feira (29). A mulher seria submetida a uma cirurgia na genitália quando o médico trancou a porta do consultório e tentou praticar atos libidinosos com ela no momento da realização dos exames íntimos.

De acordo com o portal G1, assustada com a situação, a mulher conseguiu fugir do local e buscou uma delegacia para denunciar o caso. O suspeito foi preso e levado para a cadeia do município de Icó. A paciente foi encaminhada para a cidade de Iguatu para ser submetida a exames.

Leia mais:

PM preso por encostar parte íntima em mulher alegou ter 'esbarrado sem querer' na jovem

Médicos da rede pública do RN entram em greve por tempo indeterminado

Aumenta o numero de crianças nascidas e registradas apenas com o nome da mãe no Maranhão

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde de Orós, responsável pela gerência do Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, informou ter afastado o médico do plantão e o desligou do quadro de funcionários do município.

A secretária da Saúde e a diretora do Hospital disseram que repudiam a atitude do profissional e se dispuseram a ajudar a vítima com o que for necessário. Já o médico, por sua vez, não quis manifestar-se acerca do ocorrido, negando as declarações da vítima.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp