BNews Nordeste

Motociclista foge de blitz pela contramão e causa acidente de trânsito durante perseguição policial; veja

Reprodução
Segundo a polícia, o motociclista estava com habilitação vencida e pilotando uma motocicleta não licenciada  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/06/2022, às 13h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um motociclista fugiu de uma blitz da Polícia Militar, trafegou em alta velocidade pela contramão da Avenida Senador Carlos Jereissati, no Bairro Serrinha, em Fortaleza e causou um acidente, na manhã desta sexta-feira (24). Com a imprudência, ele colidiu em dois veículos e ficou gravemente ferido.

De acordo com o G1, a blitz estava sendo realizada numa parceria entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual quando o motociclista fugiu dos agentes. Houve perseguição policial e o homem acabou provocando um acidente de trânsito, na frente do Aeroporto de Fortaleza.

Leia mais:

Laudo pericial reforça relato de jovem sobre agressão da PRF em Sergipe

Tour de Bolsonaro em São João no Nordeste tem discurso de 23 segundos sob vaias e 'mito'; veja vídeos

Rede aciona MPF contra suposto sigilo da PRF sobre agentes em caso Genivaldo

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Instituto José Frota (IJF) no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, o homem estava com a habilitação vencida e pilotando uma motocicleta não licenciada. Os agentes também encontraram veneno e um pó branco não identificado com o motociclista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp