BNews Nordeste

Pais são presos após matarem suspeito de estuprar a filha

Divulgação/Polícia Civil
O casal de pais tomou conhecimento do caso envolvendo o tio e a própria filha  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 24/06/2023, às 12h26 - Atualizado às 12h26   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de pais adotou a estratégia de fazer justiça com as próprias mãos após tomar conhecimento de uma denúncia. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado porque um homem, morto por eles, tentou estuprar a própria sobrinha, de 5 anos, que é filha do casal. O caso aconteceu no município de Milagres, situado no interior do estado do Ceará. 

A vítima, de 23 anos, que é irmão da mulher e cunhado do homem, foi executado a tiros no bairro Aeroporto, na cidade de Juazeiro, em outubro do ano passado. Até então, ele tinha passagens por tráfico de drogas. Antes do crime, ele foi flagrado pela irmã durante a tentativa de toque nas partes íntimas da filha dela.

Após o ocorrido, equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte realizaram levantamentos para tentar elucidar o caso e chegaram ao envolvimento da irmã da vítima, de 27 anos, assim como do cunhado dele, de 32, que até então não tinham antecedentes criminais.

Durante o momento da abordagem, os pais da criança não reagiram e a polícia executou o mandado de prisão contra eles. Nesse sentido, a corporação continua com as investigações para identificar se o casal foi mandante ou executor do homicídio.

"A identificação dos suspeitos será preservada para não comprometer o trabalho policial em curso", relatou a polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp