BNews Nordeste

Segurança morre a tiros na entrada de famosa rede de restaurantes

Reprodução/Google Street View
O restaurante em que o segurança trabalhava tem três meses de inaugurado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 14/12/2023, às 11h05   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um vigilante morreu, na madrugada desta quinta-feira (14), ao ser assassinado a tiros perto de uma unidade de uma famosa rede de restaurantes. A Polícia Civil avalia a suspeita de latrocínio, crime que envolve o roubo seguido de morte. O caso foi registrado no restaurante Coco Bambu, localizado no bairro do Derby, no Centro da cidade de Recife, no estado de Pernambuco.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O restaurante, situado na Avenida Agamenon Magalhães, foi inaugurado há cerca de três meses. No momento do crime, a vítima, de 38 anos de idade, saia do expediente e trocava de turno com um colega. Um dos disparos acertou a testa, enquanto o outro o peito.

Posteriormente, a arma do vigilante foi roubada, porém o aparelho celular e a carteira dele continuaram nas imediações do restaurante. Antes mesmo de ir a óbito, um entregador de aplicativo, que identificou a vítima caída no chão, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apesar disso, ao chegar no local, a equipe médica o encontrou morto. Com isso, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp