BNews Nordeste

VÍDEO: Motociclista é surpreendido por jiboia no painel da moto

Reprodução/Redes Sociais
Motociclista só percebeu a presença do animal já com a moto em movimento, após fazer uma curva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/02/2024, às 20h30   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Francisco Alvez, um motociclista de 37 anos em Teresina, Piauí, teve uma surpresa inusitada durante seu trajeto quando descobriu uma jiboia no painel de sua moto. O caso ocorreu na zona leste da cidade na última terça-feira (30). A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O episódio foi registrado por Francisco em um vídeo, e publicado nas redes sociais do motociclista. Ele só percebeu a presença do réptil quando sentiu algo estranho ao tentar fazer uma curva, notando que era uma jiboia. 

Sempre deixo minha moto estacionada no mesmo local, próximo ao meu trabalho. Quando saí fui a um shopping e no caminho, fazendo a curva, senti algo tocando a minha mão, mas pensei que fosse algum inseto. Só depois percebi que era uma jiboia", explicou o motociclista. 

A motocicleta estava estacionada em uma região de mata no bairro Noivos. Francisco, que já trabalha com animais, não se assustou com a descoberta e, após gravar o vídeo para compartilhar com amigos, acionou o Batalhão Ambiental da Polícia Militar. 

O subcomandante do Batalhão Ambiental, Major Fredson Abreu, explicou que, em períodos chuvosos, é comum que animais como a jiboia busquem áreas mais quentes, como motores e painéis de veículos. O réptil foi recolhido e devolvido à natureza. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp