Polícia

Preso, DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes contra a ex-esposa

Reprodução // Redes sociais
Produtor vai responder também por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Redes sociais

Publicado em 28/07/2021, às 16h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Preso e indiciado pela Polícia Civil do Ceará, DJ Ivis vai responder por mais dois crimes, além de lesão corporal: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica, informa o colunista Léo Dias. O produtor está preso desde o dia 14 de julho, em Fortaleza, após a divulgação de imagens agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz nota oficial.

No dia 15 de julho, os advogados de DJ Ivis entraram com dois pedidos de liberdade, mas ambos foram negados pela justiça. O primeiro pedia o relaxamento de prisão (quando tenta alegar que foi uma prisão ilegal ou arbitrária); e o segundo solicitava a liberdade provisória do DJ com ou sem fiança.

Matérias relacionadas:

DJ Ivis chora de desespero em gravação antes de ser preso e pede desculpas a ex; veja vídeo 

Vídeo: após sofrer agressão, ex-mulher do DJ Ivis surge chorando e revela estar sem casa para morar

DJ Ivis mostrou foto íntima da ex-mulher ao amigo que aparece nas gravações de agressão

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, desabafa sobre ameaças: 'Desejam que eu passe fome. Eu e minha filha'

DJ Ivis aparece agredindo mulher na frente da filha em vídeo; artista nega culpa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp