Polícia

Denúncia anônima leva polícia a homem com revólver e cocaína em Nova Sussuarana

Divulgação/ PC
A arma, que estava com a numeração raspada e carregada com seis munições, passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PC

Publicado em 27/11/2021, às 15h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (27) com 60 pinos de cocaína e um revólver calibre 38, no bairro de Nova Sussuarana. Policiais da Coordenação de Narcóticos realizavam diligências para apurar informações recebidas por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando se depararam com o suspeito.

A arma, que estava com a numeração raspada e carregada com seis munições, passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tinha passagens por tráfico e deve ser apresentado na audiência de custódia do Tribunal de Justiça.

O coordenador de Narcóticos, delegado Glauber Uchiyama, frisou a importância da denúncia nas ações da polícia: "As informações recebidas por meio dessa ferramenta contribuem com o trabalho policial no combate ao tráfico de drogas".

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp