Polícia

Bebê é levada para UPA e pai é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Divulgação/Polícia Civil
O bebê está internada na unidade e o estado de saúde dela é desconhecido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 29/06/2023, às 10h45 - Atualizado às 10h54   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (28), na localidade conhecida como Coroado, no bairro de São Marcos, em Salvador, por suspeita de estuprar a filha de apenas 1 ano e dois meses. O bebê foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o estado de saúde dela é desconhecido.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por estupro de vulnerável na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) para onde foi levado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, agentes da 47ª Companhia Independente da PM (CIPM) estavam próximo a Upa de São Marcos, quando a avó da vítima abordou a guarnição para denunciar que sua neta havia sido estuprada pelo pai. "De imediato, os militares realizaram buscas e o suspeito foi encontrado em sua residência e, posteriormente, conduzido para a Dercca, onde foram adotadas as medidas cabíveis", disse trecho de uma nota enviada pela corporação.

Na mesma UPA em que a bebê deu entrada nesta quarta, uma outra criança, também de 1 ano, foi internada no último dia 9 de junho, depois de ingerir uma pequena quantidade de haxixe. A madrasta foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, teve a prisão preventiva decretada e, em seguida, levada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp