Polícia

Cantora de piseiro é presa acusada de praticar atos obscenos em via pública

Reprodução/Instagram
A cantora teria ainda importunado funcionária de estabelecimento e desacatado policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/02/2022, às 22h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, foi presa em flagrante, neste sábado (5), acusada de importunação contra uma funcionária de um estabelecimento comercial no bairro de Timbaúbas, no município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. De acordo com o jornal Diário do Nordeste, a prisão foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), que aponta que a acusada teria ainda praticado atos obscenos em via pública.

Conforme relatado Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), uma guarnição da PM foi acionada após denúncia de que a mulher, intitulada como “Rainha do Piseiro”, estaria praticando desordem no local. Ainda segundo a pasta, durante a abordagem policial, Ketney chegou a desacatar os policiais, e acabou presa em flagrante.

A cantora foi conduzida para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Pouco antes do ocorrido, Ketney apareceu nos stories do Instagram ao lado de amigos, consumindo bebida alcoólica em dois locais. Em outro momento dos vídeos, a mulher aparece desacatando os policiais militares que a conduziram para a delegacia.

"Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele", diz, enquanto era encaminhada à unidade policial.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp