Polícia

Casal é preso com carga de drogas avaliada em R$ 6,7 milhões

Foto: Divulgação/SSP
Carga de drogas foi localizada em operação da Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Federal  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/SSP

Publicado em 24/05/2022, às 12h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal que transportava 70kg de drogas foi preso por equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão da carga de drogas, avaliada em R$ 6,7 milhões, aconteceu na madrugada da última segunda-feira (23), na BR-110, na altura do município de Paulo Afonso.

Após serem alertados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os militares abordaram um veículo modelo Renegade, suspeito de clonagem, que trafegava na região da cidade de Paulo Afonso. Ao abordar o condutor do carro, o mesmo confessou que transportava a carga de drogas. Ao todo, foram localizados 47,8 kg de pasta base de cocaína, 20 kg de maconha e 938 papelotes de cocaína prontos para a venda.

Leia também:

"As ações integradas reforçam a parceria em prol da sociedade. As instituições agem com o propósito de bem servir a comunidade", destacou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Gabriel Neto. Ainda de acordo com a polícia, o destino da droga era a cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco.

O casal, detido em flagrante pelos crimes de tráfico e drogas e receptação de veículos, foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp