Polícia
por Mariana Cedrim
Publicado em 10/12/2025, às 19h00
Um casal, suspeito de integrar uma rede criminosa, investigada pela comercialização de medicamentos controlados utilizados em abortos clandestinos, foi preso em flagrante, na última segunda-feira (8), na cidade de Irecê, no interior da Bahia.
O homem, de 23 anos, e a mulher, de 26, foram localizados em uma residência no bairro Boa Vista e detidos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso proibido.
Os suspeitos começaram a ser investigados após uma mulher procurar atendimento médico com fortes dores, expelir dois fetos e contar que comprou a substância misoprostol pela internet e acabou ficando sem orientação sobre a medicação durante o processo.
O casal atuava na Paraíba, Goiás, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Distrito Federal e foi identificado como administrador do grupo responsável pela venda do medicamento e pelo acompanhamento virtual do procedimento.
Na casa dos acusados, foram encontradas armas, munições, entorpecentes, celulares e anotações relacionadas à atividade criminosa. Todo material foi apreendido e encaminhado para perícia.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível