Polícia

Casal procurado por homicídio no Espírito Santo é preso na Bahia

Haeckel Dias / Ascom-PC
O homicídio no Espírito Santo teria acontecido após um desentendimento entre o mandante e a vítima  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias / Ascom-PC

Publicado em 15/12/2021, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi preso, na tarde desta terça-feira (14), no município baiano de Eunápolis, por suspeitas de ter cometido um homicídio no Espírito Santo, em novembro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido morta em razão de um desentendimento com o mandante do crime após uma negociação comercial envolvendo a execução de uma obra.

Ainda conforme a polícia, o homem, 27, e a mulher, 26, foram presos por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis. Os suspeitos estavam com as prisões temporárias decretadas por envolvimento na morte de um empresário, no município capixaba de Guarapari.

Leia mais: 

Vídeo: Homens anunciam assalto e escolhem o que roubar no Candeal

Prestes a ser abusada, menina manda áudio para amiga e é salva; ouça

O homem é apontado como executor do crime, enquanto a mulher, que é companheira dele, teria dado suporte para a ação. A vítima foi atingida por tiros e golpes de faca.

Vale lembrar que dois dias depois da fuga deles, foi apreendido o veículo em Eunápolis, em uma diligência conjunta realizada com a Polícia do Espírito Santo.

Os presos estão na sede da 23ª Coorpin/Eunápolis, onde aguardam recambiamento para o estado do Espírito Santo. Os outros envolvidos continuam sendo procurados pela polícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp