Polícia

Caso Sara Mariano: Cantora gospel recebeu 20 facadas e golpe chegou a quebrar cervical

Reprodução/Redes sociais
Revelação sobre facadas foi feita por advogada da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/11/2023, às 13h38   Bruno Guena e Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Sarah Barros, especialista em direito da família e responsável por defender a família da cantora gospel Sara Mariano, fez uma revelação chocante na tarde desta terça-feira (21), durante coletiva da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), enquanto a filha da cantora gospel prestava depoimento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista, a advogada revelou que Sara Mariano recebeu cerca de 20 facadas e que um dos golpes teve tamanha força que chegou a quebrar a cervical da cantora. 

Na última quinta-feira (16), a reportagem do BNewsconfirmou que Sara foi segurada por um dos suspeitos do crime, enquanto outro acusado deu as facadas na cantora. A mulher teria tentado se defender e conseguido fugir, mas foi alcançada pelos criminosos logo em seguida. O corpo da vítima foi queimado dias depois.

A filha de Sara e Ederlan, de 11 anos, prestou depoimento nesta terça-feira (21), na DERCCA. O depoimento teve três etapas: um deles aconteceu com uma autoridade policial, outro com uma assistente social e mais um com uma psicóloga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp