Polícia

Entregador adolescente encontrado morto foi baleado e torturado

Reprodução/Record TV Itapoan e Google street view
O adolescente foi raptado no último sábado (24) enquanto fazia uma entrega  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan e Google street view

Publicado em 26/06/2023, às 07h37   Nilson Marinho



O adolescente de 16 anos, que trabalhava como entregador de pizza e que foi encontrado morto na manhã do último domingo (25), no bairro de Praia Grande, em Salvador, teria sido sequestrado enquanto estava em serviço no sábado (24). O corpo dele foi localizado com marcas de tortura e de tiros.

De acordo com a Polícia Civil, Michel Lucas Silva Santos foi raptado enquanto entregava pizza em Mirantes de Periperi. Não há informações sobre quem são os autores do rapto e morte do adolescente. A instituição diz que o caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS). Até a noite de domingo, a motocicleta que a vítima utilizava para entregar pizza não havia sido localizada.

Morte

No último dia 25 de maio, o entregador de pizza Renildo Rebouças dos Santos foi morto após receber um soco, cair e bater a cabeça no meio-fio, durante uma briga de trânsito na Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, no centro da capital baiana.

Um vídeo gravado por um morador da via mostra o momento em que Renildo foi golpeado. O agressor foi identificado como um jovem de 24 anos. Em depoimento à polícia, ele disse que apenas tentou se defender de uma agressão. Na imagem, no entanto, a vítima não aparece o agredindo. O suspeito foi liberado logo após dar sua versão sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags