Polícia

Fisiculturista justifica espancamento em companheira como “saudade”

Divulgação/Polícia Civil de Goiás
Interrogado no hospital, o fisiculturista mentiu sobre os hematomas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Publicado em 19/05/2024, às 19h27   Pedro Moraes



Após supostamente espancar a companheira, um fisiculturista, preso nesta sexta-feira (17), fez uma publicação quando ela foi internada. Segundo o indivíduo, o período em que a vítima ficou sob cuidados médicos o causou “saudade”. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO), no último dia 10. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo”, relatou ele, por meio de um post nas redes sociais.

O atual estado da mulher, de 31 anos, é considerado altamente grave, já que ela está em coma, internada há mais de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foi o hospital inclusive quem entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás após desconfiar da versão do suspeito. 

“O hospital entrou em contato com a delegacia informando que são múltiplas lesões, o que não é condizente com uma queda. Ela teve traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e na base do crânio, fraturou a clavícula, oito costelas e teve várias escoriações pelo corpo”, mencionou a delegada Bruna Coelho, em entrevista à TV Anhanguera.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp