Polícia

Homem armado com facão rouba 200 desodorantes e foge em táxi no Canela

Reprodução/Google Street Views
O homem saiu com quatro sacolas cheias de desodorante; ele foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 25/06/2022, às 11h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem armado com um facão entrou em uma farmácia, na manhã deste sábado, no bairro do Canela, em Salvador. O suspeito, que não levou dinheiro do caixa, optou por roubar cerca de 200 frascos de desodorante. O crime aconteceu por volta das 6h50, em uma unidade da Drogasil, localizada na Rua João das Botas.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, o suspeito deixou o estabelecimento comercial carregando quatro sacos cheios com o produto. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que, após o crime, o homem solicitou uma corrida a um taxista e deixou o local a bordo do veículo.

Leia também:

A PM disse ainda que foi acionada por volta das 6h50 para atender a ocorrência e que chegando no local policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar do Centro Histórico confirmaram o crime. O homem já havia fugido, mas funcionários confirmaram o roubo. Ele foi pego logo em seguida.

“Chegando ao local, funcionários confirmaram o fato e informaram que o suspeito havia fugido em um táxi. Ato contínuo, foram realizadas diligências e o veículo foi interceptado nas imediações do Campo Grande, tendo o suspeito detido e conduzido para a delegacia para registro da ocorrência”, diz trecho do comunicado emitido pelo órgão.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp