Polícia

Homem com mais de 20 registros criminais morre junto com a irmã após confronto com a polícia

Reprodução | Redes Sociais
Suspeitos foram identificados como Renata Nascimento Duranti e Rodrigo Duranti  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 16h19 - Atualizado às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

Dois irmãos identificados como Renata Nascimento Duranti, de 28 anos, e José Rodrigo Duranti, de 36 anos, morreram neste domingo (21), durante confronto com a polícia na cidade de São José dos Quatro Marcos, no estado de Mato Grosso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo as equipes, a dupla era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. As informações apontam que o patrulhamento avistou um carro em alta velocidade e tentou abordagem, mas sem sucesso. 

Houve perseguição pela MT-339 e, em determinado trecho da rodovia, segundo a polícia, os irmãos saíram do carro com armas nas mãos. Eles teriam apontado as armas em direção aos policiais, que atiraram e atingiram os dois.

Renata e José foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Junto com a dupla de suspeitos, foram apreendidos duas armas de fogo e 72 tabletes de maconha no veículo. Além disso, um dos suspeitos possuía mais de 20 registros de ocorrências criminais, como tráfico internacional e roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp