Polícia

Homem enforca e estupra enteada em casa e coloca som alto para que vizinhos não escutem gritos

Arquivo/Agência Brasil
Logo após crime, enteada denunciou caso à polícia  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 16/04/2023, às 10h43   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 20 anos foi violentada pelo padrasto na madrugada deste domingo (16), na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, e contou à polícia todos os detalhes do horror pelo qual passou.

De acordo com a Polícia Militar do DF, a jovem chegou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II) ainda pela madrugada contando que havia sido vítima de estupro e violência por parte do padrasto, enquanto a mãe trabalhava. A mulher, de 20 anos, segundo a polícia, apresentava marcas da agressão e estava em estado de choque.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ainda assim, conseguiu contar o momento da violência. Segundo ela, o padrasto apareceu nu dentro do seu quarto. Ela tentou se trancar dentro do banheiro, mas foi puxada pelo suposto agressor.

O suspeito, então, colocou música alta e trancou a porta do quarto para que os gritos da menina não fossem escutados pelos vizinhos. Ele ainda teria enforcado e esmurrado a vítima. Depois do crime, a jovem se vestiu e foi à delegacia.

"Diante da absurda violência, a equipe deslocou-se imediatamente até o endereço da vítima e, durante as diligências, conseguiu localizar o autor do crime nas proximidades de Taguatinga Sul. O indivíduo foi conduzido à Deam II e preso em flagrante pelo crime de estupro", afirmou a PMDF, por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp