Polícia

Homem que matou enteada e namorado dela tem prisão convertida em preventiva

Reprodução/Record TV Itapoan
Homem que matou enteada seguiu para Complexo Penitenciário da Mata Escura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 24/05/2023, às 18h29   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Preso em flagrante por matar a enteada e o namorado dela no Matatu, em Salvador, o suspeito David Silva Barbosa, de 45 anos, teve a prisão convertida em preventiva nesta quarta-feira (24) e seguiu para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde vai responder detido pelo duplo homicídio qualificado.

David confessou o crime, ocorrido na madrugada de terça (23), na casa da vítima. Os corpos da enfermeira Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e de André Couto Passos, de 26, foram sepultados nesta manhã.

Durante o enterro de Mariana, o pai da vítima, Nilson Borges, deu um depoimento emocionante, contando que, apesar de jamais ter tido desavença com o homem, desconfiou de suas condutas e nunca mais entrou na casa da filha nos momentos em que o suspeito estava.

"Só o vi uma vez, mas como meu santo é forte, nunca mais entrei [na residência onde a filha morava com o suspeito e a mãe]. Eu disse a ela, por força da profissão: 'minha filha, me dê a ficha desse rapaz para eu ver quem ele é', mas ela me disse: 'não, meu pai, ele é gente boa, é o namorado da minha mãe'. Eu achei que estava tudo sob controle. Eu fico triste porque ele está na rua, só a minha filha que está presa", desabafou Borges.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

No dia do crime, David chegou a se fingir de morto para não ser preso, mas com uma avaliação por parte do Samu, foi possível perceber que o suspeito estava vivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp