Polícia

Homem rouba e estupra grávida que estava a caminho do trabalho

Reprodução/Vídeo
Grávida também teria escutado ameaças do homem caso a situação fosse denunciada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 24/09/2023, às 11h35   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida de oito meses, uma mulher foi brutalmente violentada, neste sábado (23), ao sair de casa para trabalhar. A vítima, de 28 anos de idade, caminhava rumo a um posto de gasolina, onde atua como frentista, quando sofreu um ataque, onde acabou roubada e estuprada. A situação ocorreu na cidade de Esmeralda, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Por volta de 5h da manhã, a vítima saiu de casa com destino à BR-040, onde pegaria um ônibus rumo ao trabalho. Nesse momento, um homem armado com uma faca cometeu o primeiro crime e, em seguida, o segundo em um matagal, onde ocorreu a violência sexual.  Depois da situação, ele a ameaçou de morte, caso fosse denunciado. 

Bastante abalada com o ocorrido, a mulher foi para casa, mas, em seguida, procurou a Polícia Militar. Detalhes sobre aparência e roupas do sujeito foram entregues aos agentes, que, com ajuda de comerciantes e moradores, captaram a movimentação do meliante, por meio de câmeras de segurança de ruas próximas ao local do fato.

No mesmo dia, os policiais localizaram e prenderam em flagrante o suspeito, um homem de 35 anos. Na oportunidade, ele estava com as roupas, além da faca usada no crime e o celular da vítima, que também foi recuperado. 

A corporação mineira garantiu que o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde está disponível para a Justiça. Já a vítima foi deslocada para atendimento médico.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp