Polícia

Idoso é assassinado pelo namorado da neta após confusão no almoço natalino

Divulgação
Além de matar o idoso, o homem agrediu a companheira com chutes e socos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/12/2022, às 12h26 - Atualizado às 12h27   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos momentos de confraternização e de reunir toda a família, um almoço de Natal gerou uma briga generalizada, neste domingo (25), em uma chácara de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Mas, o que deveria ser um dia de paz, acabou em um idoso, de 76 anos, assassinado pelo namorado da própria neta, de acordo com informações publicadas pelo portal Banda B.

Anteriormente, a mulher foi agredida com chutes, além de socos pelo rapaz. A razão da briga não foi divulgada até o momento. Quando percebeu que a jovem estava sendo agredida, o irmão dela entrou em luta corporal com o agressor, que fugiu após receber alguns tapas.

Insatisfeito com o resultado, o agressor foi até onde mora, no Jardim Jurema, e voltou para a chácara junto a um amigo de motocicleta, com uma pistola na mão. Ainda de acordo com a publicação, existem relatos de que ele já desceu da moto disparando vários disparos contra o cunhado e o avô da companheira. Ambos foram socorridos por familiares e levados a um hospital da região.

No decorrer da fuga do atirador junto ao amigo, outros familiares foram perseguidos e alcançados. Já a moto em que fugiram foi acertada por um carro. Por outro lado, o condutor, amigo do atirador, foi apedrejado e morto no local, enquanto o autor do crime fugiu.

“Fomos informados que um Fluence teria sido tomado de furto do local por um homem e, posteriormente, tomamos ciência de que seria um atirador que teria alvejado um senhor e o irmão da namorada”, aponta GM Jacomel, de São José dos Pinhais.

Escoltado pela polícia local, ele deu entrada em uma UPA portando um ferimento de arma de fogo no braço. Posteriormente, ele foi levado a um hospital de Curitiba, segundo Jacomel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp