Polícia

Influenciadora rebate versão da polícia; veja o que ela diz sobre o dia do crime

Montagem BNews
Influenciadora foi presa na companhia da amiga; elas foram soltadas na terça (12)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 14/04/2022, às 09h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora e empresária Laylla Cedraz, de 23 anos, presa na companhia de uma outra influenciadora, na segunda-feira (11), em Jaguaripe, no baixo-sul do estado, rebate a versão policial de que seu namorado, Felipe Augusto Machado, 28, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares. Felipe foi morto na companhia de Agnaldo Leite da Silva Neto, 29, nas imediações da pousada Paraíso Perdido, onde o quarteto estava hospedado.

A polícia diz que recebeu informações de populares de que os dois homens estavam armados em uma praia, próximo à pousada. Ao se aproximarem deles, os suspeitos teriam reagido e atirado contra os PMs. A influenciadora, no entanto, diz que Felipe não estava armado e que foi até à praia acompanhar o pôr do sol.

Leia também:

"Não existiu troca de tiro e sim covardia, nem prender eles queriam. Nem algema eles tinham. Felipe não tinha arma nenhuma, nem droga, isso tudo eu vou explicar pra vocês amanhã. Felipe tinha ficha limpa! Se fosse abordado ia sair porque não deve nada", escreveu em uma sequência de stories publicada nesta quarta (13).

“Felipe estava na hora errada, no lugar errado, não tinha armas, muito menos trocou tiros com a polícia. Ele foi ver o pôr do sol e eles [policiais] foram atrás. Toda vez é a mesma história de troca de tiros. Felipe chegou vivo [ao hospital] e ninguém deixou ele ser atendido. Que mundo é esse meu Deus”, lamentou a jovem.

Laylla foi presa na companhia da amiga, a também influenciadora Adrian Grace, após tentarem deixar a pousada a bordo de um carro. No veículo a polícia diz que havia um quilo de cocaína escondido em um fundo falso. Elas foram soltas na terça (12) após uma audiência de custódia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp