Polícia

Jornalista que ficou viúva recentemente morre em acidente e deixa órfão filho de 10 anos

Reprodução / Redes Sociais
A jornalista que atualmente atuava como representante deixa um filho com pouco mais de 10 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 21h26


FacebookTwitterWhatsApp

Após um grave acidente, a jornalista Shoelly Rezende, de 50 anos, morreu nesta segunda-feira (12). A colisão aconteceu na BR-116, no KM 134, próximo a cidade de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, Nordeste de Minas Gerais.

A colisão frontal envolveu três veículos; o carro de Shoelly, um automóvel que estava vindo logo atrás dela e um ônibus da viação Rio Doce, que vinha sentido contrário. Ainda não se sabe quem invadiu a contramão, se foi a jornalista, ou o motorista do ônibus. A jornalista deixa um filho com pouco mais de 10 anos.

Mas segundos os policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que aconteceu a colisão entre o carro de Shoelly e o coletivo, o condutor que estava atrás da jornalista, não conseguiu frear e acabou batendo.

Segundo a PRF, Shoelly morreu na hora e outras quatro pessoas ficaram feridas. Todas foram encaminhadas para um hospital mais próximo. O corpo da jornalista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul.

Vida profissional - Shoelly foi repórter da Rádio e Tv Imigrantes em Teófilo Otoni por aproximadamente três anos. Foi para o município por que se casou. Era natural da cidade de Jauru no Mato Grosso/MT.

Recentemente, o marido, conhecido na cidade como "Kola", morreu após problemas de saúde. O último trabalho da jornalista na imprensa foi no ano de 2019. Após a morte do marido, Shoelly assumiu a função de representante comercial, onde viajava bastante a trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp