Polícia

Justiça decreta prisão de segundo suspeito de participar de tentativa de assalto contra nutricionista

Montagem BNews
A nutricionista foi baleada no rosto no momento em que chegava para trabalhar, em Nazaré  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 27/07/2022, às 12h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo suspeito de ter participado do assalto que resultou com uma nutricionista baleada, na última sexta-feira (22), no bairro de Nazaré, em Salvador, teve o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu logo após o disparo, deixando para trás o seu comparsa, que foi preso por policiais após ter sido reconhecido por testemunhas do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares conduziram na terça-feira (26) até à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR), no Caminho das Árvores, o irmão do suspeito foragido. Os investigadores acreditavam que ele poderia ter mais informações sobre o paradeiro do familiar. A Polícia Civil informou ainda que, após ser ouvido, o homem foi liberado.

Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, foi baleada no rosto na Rua Olga Benário, quando chegava para trabalhar no Hospital Santa Izabel. Ela foi acertada enquanto estava dentro do veículo. Testemunhas afirmam que o disparo foi feito por um dos homens, mesmo sem a vítima esboçar reação.

A nutricionista foi socorrida por profissionais da saúde, que estavam em uma ambulância, a caminho de uma outra ocorrência. Um dos socorristas disse que tentou manter a vítima consciente e que ela pediu para não morrer. Esperança passou por procedimentos médicos para a retirada da bala e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel na tarde desta segunda (25).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp