Polícia

"Mesmo ferido, ele correu", relata pai sobre vítima de ataque a creche

Reprodução/Redes sociais
Vítima de ataque a creche, de 5 anos, foi agredido pelo autor do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/04/2023, às 14h35   Cadastrado por Sanny Santana



O pai de uma das crianças sobreviventes ao ataque na creche relatou como seu filho conseguiu fugir do agressor. O pequeno, de apenas cinco anos, foi agredido pelo criminoso enquanto estava na Creche Cantinho Bom Pastor, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, na manhã de quarta-feira (5).

Segundo o pai da criança, o menino contou que "um homem mau entrou na escola e me bateu". Conforme o Extra, o pequeno ainda relatou que, após a agressão, obedeceu a professora e correu.

"A psicóloga do hospital falou para que a gente não ficasse comentando com as crianças sobre o ocorrido. Nós ainda não falamos com os professores para saber como tudo aconteceu, mas no hospital meu filho contou que a tia Célia (professora) mandou ele correr muito rápido. Meu menino foi um herói. Mesmo ferido, ele correu. Ele disse: 'pai, um homem mau me deu um soco, eu não sei porque, e a professora me mandou correr'. Todas as professoras, policiais e equipe médica foram heróis também", relatou Fabio ao Extra.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O mecânico ainda contou que o filho foi atingido no rosto, mas o golpe não afetou nenhuma área vital. O menino foi encaminhado ontem pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, e recebeu alta nesta quinta-feira (7).

O menino é um dos cinco feridos que escaparam com vida do ataque a creche. O autor do crime teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp