Polícia

Moradores da Boca do Rio realizam manifestação após a morte de adolescente

Reprodução Arquivo Bnews
Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Arquivo Bnews

Publicado em 22/04/2022, às 14h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de moradores da localidade da Boca do Rio, em Salvador, bloqueou a avenida localizada em frente ao Centro de Convenções, na manhã desta sexta-feira (22), para protestar contra a morte de um jovem de 15 anos. Os manifestantes alegaram que o garoto foi morto a tiros durante ação da Polícia Militar, na noite anterior, quinta-feira (21).

Durante entrevista concedida a TV Record, um dos participantes do grupo de manifestantes informou a idade do garoto e disse ainda que ele não tinha envolvimento com a criminalidade. 

Leia também:

Morre menina imprensada por carro alegórico na Sapucaí

Homens armados assaltam casal e levam carro de vítimas na Pituba; assista

O protesto só foi finalizado com ajuda da PM, que foi até o local. Por volta das 13h, o trânsito estava normal na região.

Conforme informações do comando da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso ocorreu quando a guarnição realizava rondas pelo bairro, e de supresa foi atingida por disparos proferidos supostamente pelo garoto e outros suspeitos armados, contra a viatura.

Ainda de acordo com a PM, o jovem de 15 anos foi baleado no revide e estava sem documentação, portando uma arma de fogo e drogas. 

Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o BNewsno Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp