Polícia

Mulher de Kalil criticou amigas que foram a festa com Shantal dois dias antes de morrer

Reprodução/Instagram
Ilana Kalil publicou mensagens sobre o ocorrido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/03/2022, às 16h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A  nutricionista Ilana Kalil, que foi encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (14), não curtiu muito a interação de algumas amigas, durante o final de semana, com a influenciadora Shantal Verdelho. As amigas do casal estavam presentes no casamento de Lu Tranchesi, herdeira da Daslu, juntamente com Shantal.

A influenciadora fez uma série de denúncias contra o médico Renato Kalil, o acusando de violência obstétrica no parto de Domenica, sua filha. Aproveitando a repercussão do assunto, outras mulheres também denunciaram o médico pelo mesmo motivo, além de novas acusações de assédio.

Leia mais:

Médico que teve esposa encontrada morta é investigado por agressão verbal contra pacientes

Assassinato de Marielle segue sem solução após 4 anos e 5 delegados

Renato Kalil afirma que mulher tinha "irritabilidade" e era acompanhada por psiquiatra

Ilana chegou a sair em defesa do marido algumas vezes nas redes sociais, sendo sempre aconselhada pela assessoria do médico a não citar o nome da influenciadora. 

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, familiares relataram que a nutricionista acompanhou a cerimônia, através das redes sociais, e se mostrou indignada com a presença de amigos do casal. Ilana publicou mensagens sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram, mas logo apagou.

“Fui censurada de novo. E lá vai... Quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura”, escreveu em sua última publicação nos stories. Ela sempre chamava as orientações da assessoria de “censura”, com um tom de brincadeira.

Segundo o ginecologista e outros familiares da vítima, Ilana tinha “irritabilidade frequente” e fazia acompanhamento psiquiátrico, devido a problemas anteriores ao incidente com o marido. Kalil chegou a afirmar, em depoimento, que a esposa fazia uso de medicamentos controlados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp