Polícia

Personal que agrediu morador de rua revela ter achado que esposa estava sendo abusada; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Eduardo Alves contou que pensou que a esposa estava sendo abusada pelo morador de rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/03/2022, às 11h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O personal trainer Eduardo Alves viu sua vida virar de cabeça para baixo nos últimos dias. Tudo começou ao flagrar sua esposa, Sandra Mara, tendo relações sexuais dentro do carro, em Planaltina, no Distrito Federal, com um morador de rua. Como reação, ele acabou espacando Elias, como foi identificado o homem de 48 anos.

O caso ganhou os noticiários de todo país e o personal explicou que a esposa teria tido um surto psicótico, versão que sustenta até hoje. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo deu detalhes de como tudo aconteceu depois que encontrou a mulher, que teria saído de casa para fazer uma doação através de uma ação da igreja que frequentava.

Leia também

"Quando eu avistei o carro, eu não imaginei que teria alguém lá dentro. Eu imaginei que ela poderia estar em alguma casa da vizinhança, porque até então era para fazer uma doação. Mas, quando eu cheguei na parte da frente [do carro], que eu tomei nota do que estava acontecendo, quando eu vi um homem dentro do carro. Naquele momento ali eu já surtei", disse.

O personal contou que o comportamento agressivo tinha como objetivo preservar a vida da esposa, que ele imaginava estar passando por perigo. "A única coisa que eu queria era tirar aquele rapaz de lá, porque para mim não estava certo, não é da Sandra fazer isso. Não são dois dias, são três anos. Então, não é algo normal. Aí a partir dali eu meio que surtei mesmo. Meu único objetivo ali era preservar a vida dela, era tirar ela de lá. Independente de ser um morador de rua ou não, a ação que eu tive é difícil de explicar, mas a única coisa que eu queria era tirar ele de lá".

Questionado se ele viu algo que lhe remeteu ao fato de que Sandra passava por apuros, ele justifica que imaginou se tratar de um abuso sexual. 'Vi por se tratar do local em si, que não é dela, de parar em um local com os vidros fechados e muito mais ainda a situação em si, que eles estavam pelados. Pra mim ali já era uma violência, algum abuso".

Confira a entrevista completa

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp