Polícia

Polícia diz que morte de casal na ACM pode ter relação com o tráfico de drogas

Montagem BNews
A morte do casal na ACM aconteceu na noite de quinta (3), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/06/2022, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de um casal na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na noite de quinta-feira (2), em Salvador, chamou a atenção das autoridades. Um homem e uma mulher foram mortos a tiros por homens que estavam em uma moto. Agora, a polícia acredita que o que teria motivado o duplo homicídio é que uma das vítimas, Gesse Altair Soares de Jesus, de 24 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, Gesse era líder do tráfico de drogas na localidade do Alto do Saldanha, Parque Bela Vista, e acumulava várias passagens pela polícia. Em 2017, por exemplo, ele foi flagrado por policiais das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico), com entorpecentes.

O órgão, no entanto, não afirmou se Clara Souza Assunção, 21 anos, assim como o namorado, também tinha antecedentes criminais. Segundo informações da TV Record Itapoan, ela trabalhava em uma concessionária de veículos da capital baiana.

Leia também:

Gesse e Clara foram mortos por volta das 20h, em frente ao GBarbosa, sentido Shopping da Bahia. Após os disparos, o carro onde o casal estava, ainda em velocidade, atingiu outro veículo. Um vídeo feito por pessoas que passaram no local após o crime mostra o carro que Gesse conduzia. Ao redor dele, dezenas de pessoas se aglomeravam para ver os corpos das vítimas.

"As equipes de área e do Núcleo de Inteligência estão auxiliando nas investigações. Além das diligências de campo, iremos trabalhar com dados de inteligência para que possamos delinear a motivação e a individualização do crime", declarou a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Andrea.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp