Polícia
Publicado em 27/07/2024, às 16h18 Cadastrado por Marco Dias
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na BR-242, em Ibotirama, no oeste da Bahia, na noite da última sexta-feira (26). A informação é do portal G1.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Durante a abordagem, os policiais encontraram 50 tabletes de cocaína, duas pistolas calibre 9mm com carregadores e um revólver calibre 357.
A ocorrência teve início após denúncias de um veículo suspeito de estar transportando drogas na região. Ao avistar o automóvel em alta velocidade, as equipes deram início à perseguição, que resultou na abordagem e prisão do homem.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia local, onde foram registrados os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso para identificar a origem das drogas.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto