Polícia

Quarto suspeito de envolvimento no assassinato de Sara Mariano é transferido de presidio; saiba detalhes

Reprodução | TV Bahia
Suspeito passou por exame de corpo de delito na tarde de hoje e está à disposição da Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Bahia

Publicado em 21/11/2023, às 22h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Victor Gabriel de Oliveira, quarto suspeito de participar do assassinato da cantora gospel Sara Mariano, foi preso nesta terça-feira (21), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações do Dr. Marco Pavã, advogado de Victor Gabriel, o suspeito passou por exame de corpo de delito na tarde de hoje e está à disposição da Justiça. Ainda segundo o advogado, o cliente está sob custódia do delegado Euvaldo Costa e foi levado de Camaçari para a delegacia de Dias D'Ávila, de onde foi transferido, na noite nesta terça-feira (21), para a Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, por conta de um problema de superlotação no espaço inicial.

Na última quinta-feira (16), Victor Gabriel confessou o crime à Polícia Civil, mas foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele naquele dia. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que ele teve participação tanto no homicídio da cantora gospel, quanto na ocultação do cadáver.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp