Polícia

PRF frustra tentativa de roubo de pneus e liberta caminhoneiro feito refém no interior da Bahia

Divulgação
O caso aconteceu em Oliveira dos Brejinhos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/05/2022, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou uma tentativa de roubo de pneus e libertou um caminhoneiro feito refém na madrugada desta sexta-feira (27), em Oliveira dos Brejinhos, a cerca de 600 Km de Salvador.

Segundo a PRF, as diligências iniciaram-se quando a corporação foi informada pelo um preposto da empresa que um caminhão da sua frota havia sido roubado e o motorista sequestrado. Os policiais receberam informações da localização onde o rastreador do veículo estava parado, uma estrada vicinal da BR 242.

Leia também: PM realiza treinamento de ataque a banco em Jacobina; veja fotos e vídeo

A equipe foi ao local e encontrou a carreta com alguns pneus fora do eixo, prontos para serem transportados. Na cabine do veículo estava o motorista com suas mãos amarradas.

Aos policiais, ele contou que estava em um posto de combustível descansando quando dois indivíduos quebraram o vidro da porta esquerda, o amarram e o vendaram.

Tanto o motorista como o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama para os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre os suspeitos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp