Polícia

Suspeito de envolvimento em morte de policial civil em Salvador é preso

Reprodução / Arquivo Pessoal
Ele é o quarto envolvido confirmado na morte de policial civil que aconteceu no mês passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal

Publicado em 03/11/2022, às 06h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (2), suspeito de envolvimento na morte do policial civil, Fábio Malvar, no último dia 23, em Salvador. O investigador de 55 anos, que fazia parte do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), foi baleado na Baixa do Fiscal ao tentar abordar trio em "atitude suspeita".

O suspeito, que não teve a identidade revelada, se apresentou com uma advogada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e ficou detido por ter mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, de outro caso, que não teve detalhes divulgados.

Outros suspeitos
Além deste, outros dois suspeitos tinham sido localizados pela polícia, no dia seguinte ao crime, durante operação na Praia do Cantagalo, na Calçada. Em confronto com policiais, a dupla acabou sendo baleada e não resistiu aos ferimentos.

Já no último dia 28, uma troca de tiros, no Distrito de Itamutinga, em Coaraci, localizado no Sul do Estado, acabou na morte do suspeito de ter efetuado os disparos que mataram o policial. Ele foi identificado como Carlos Alberto Conceição Caetano, mais conhecido como Rabicó.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp