Polícia

Suspeito de matar três pessoas é preso em Fazenda Grande do Retiro

Divulgação/Polícia Civil
Uma motocicleta roubada foi apreendida com o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 04/01/2022, às 16h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 21 anos, suspeito de matar três pessoas em 2019, foi preso, nesta terça-feira (4), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador por policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). A prisão foi realizada na Travessa Luiz Otávio, em um local que, de acordo com as investigações, era utilizado como esconderijo por traficantes e homicidas.
Leia mais:
Equipes do Grupo de Capturas (GCAP) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e uma equipe da Guarda Municipal também participaram da ação que resultou na prisão do investigado. 
O titular da DHM, delegado Daniel Pinheiro, informou que o alvo da ação tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Com o suspeito, foi apreendida uma motocicleta, Honda CG 160 Start, identificada com placa adulterada. As equipes identificaram que o veículo havia sido roubado em novembro de 2021. “Ele alegou ter adquirido a moto por meio de um grupo que negocia veículos roubados”, contou o delegado.
O homem também foi autuado em flagrante por receptação. “Ele já tinha passagens por esse mesmo crime e tráfico. Ele será encaminhado ao sistema prisional”, acrescentou o titular da DHM. Após a perícia, a motocicleta deve ser restituída ao proprietário.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp