Polícia

"Todas as possibilidades estão sendo investigadas", afirma delegado sobre morte de estudante

Arquivo Pessoal
Possibilidade de haver uma terceira pessoa está sendo investigada  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 02/08/2022, às 15h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia investiga se uma terceira pessoa teria atirado contra Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, quando ela estava a caminho da escola, no centro de Salvador, na manhã desta terça-feira (2). Segundo o delegado Arthur Gallas, a polícia está investigando todas as hipóteses: "Todas as informações estão sendo trabalhadas, as imagens estão sendo analisadas", relatou em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.


Uma mulher foi ouvida na delegacia e, inicialmente, foi descartada a sua participação no crime. Já uma testemunha teria afirmado, que as duas mulheres flagradas pelas câmeras de segurança estariam desarmadas e uma terceira pessoa teria disparado os tiros. 


"A gente não está descartando nada, todos os departamentos da Polícia Civil estão envolvidos na investigação", diz o delegado.


Entenda o caso


 A adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de quinze anos, foi morta com um tiro no peito na manhã desta terça-feira (2). A jovem estava indo para a escola, com sua mãe e irmã, quando foi abordada por duas mulheres que queriam assaltar a menina. O caso aconteceu em frente ao Passeio Público, no Centro da cidade de Salvador.


“Ouvi o disparo, na verdade, estava dentro do Passeio Público. Quando saímos não vimos mais ninguém, apenas a garota baleada. Isso é comum acontecer, sempre tem assalto nesta área”, disse uma testemunha à emissora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp