Polícia

Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros enquanto trabalhava na BA

Montagem BNews
O homem foi morto a tiros dentro de uma fábrica de vassouras em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 08/09/2022, às 09h51 - Atualizado às 09h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que um homem de 24 anos é morto com cerca de 10 tiros efetuados por três pessoas dentro de uma fábrica de vassouras em Feira de Santana, no centro-norte do estado. O crime aconteceu na terça-feira (6), no bairro Campo Limpo. A vítima estava trabalhando na companhia de colegas quando foi assassinado.

Na imagem, José dos Santos Neto surge com as mãos na cabeça, em sinal de rendição, antes de receber os primeiros disparos. Um homem de camisa preta e bermuda é o primeiro a atirar contra a vítima. Logo em seguida, dois outros homens aparecem na cena do crime com armas em punho. Eles também disparam em direção ao funcionário da fábrica.

Colegas de José correm e se escondem para fugir dos tiros. Nenhum deles foi atingido. A polícia trabalha com a possibilidade do homicídio ter relação com o tráfico de drogas, já que a vítima tem passagem pelo crime. O trabalhador foi baleado nas costas, tórax, braço direito e nádega direita.

“A gente vai considerar sim a possibilidade de se tratar de assalto, mas não estamos descartando também a possibilidade de se tratar de uma execução, de um homicídio”, disse a delegada Thiara Martins, em entrevista ao Acorda Cidade.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp