Polícia

Vídeo: “A polícia deve matar mais”, diz policial responsável por executar Lázaro Barbosa em debate

Foto: Reprodução
Pré-candidato a deputado federal defende que a polícia deve matar mais bandidos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 25/06/2022, às 21h23 - Atualizado às 21h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tenente-coronel da Polícia Militar do estado de Goiás, Edson Melo, afirmou que a polícia deve matar mais criminosos durante o programa de televisão TBC Debate. Melo, que atualmente é pré-candidato a deputado federal, ficou conhecido após executar o criminoso Lázaro Barbosa, há quase um ano, e depois lançar um livro sobre o caso. Ele também já foi o chefe de segurança do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

"Acredito que a polícia deve matar mais. Deve matar mais, no sentido de bandido, né? Porque isso reflete diretamente nos dados que aqui tenho... tivemos uma redução de homicídios em 21%, de 2018 para 2019, já no início do governo de Ronaldo Caiado", disse o tenente-coronel.

Leia também:

A declaração foi dada enquanto Melo debatia com o policial rodoviário federal Fabrício Rosa, pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Goiás, e doutorando em direitos humanos. Rosa é conhecido por criticar o abuso de autoridade e a violência da polícia contra a população. O debate aconteceu na última quarta-feira (23).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp