Polícia

VÍDEO: Mulher denuncia agressão e diz que levou tapa de PM em abordagem na Bahia

Reprodução/Vídeo
Agressão com tapa teria acontecido após filho da vítima entrar em viatura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/12/2023, às 22h25   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 46 anos denunciou ter sido agredida por um policial militar no município de Saúde, no norte da Bahia, na quinta-feira (14). Segundo ela, o policial deu um tapa em seu rosto.

Em depoimento, a vítima relatou que a confusão começou quando ela viu seu filho de 22 anos nos fundos de uma viatura. O jovem já havia sido abordado no sábado (9), quando estava a caminho de uma festa com um amigo. Na ocasião, ele teria sido agredido pelo mesmo PM e teve ferimentos no ouvido.

Na quinta, outra abordagem. Dessa vez em um lava-jato, onde o jovem trabalha. Não foi informado o motivo pelo qual ele estava sendo abordado. Na segunda vez, ele chegou a ser algemado e colocado no veículo, quando a mãe, que mora na região, soube da situação e foi até a viatura para questionar o que estava acontecendo.

Foi nesse momento que a mulher filmou a abordagem e um dos policiais tomou o celular dela. Segundo a mulher, um segundo PM, que também estava no local, pediu para que o colega devolvesse o aparelho da vítima.

A Polícia Militar informou que irá apurar a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp